sábado, 21 de abril de 2012

                                            Você é perfeito


Todas nos um dia sofremos com auto estima baixo, vemos na midia modelos exemplo de beleza, e nos preocupamos com o peso com a aparencia, mas na verdade  o que realmente importa é o nosso interior é quem somos de verdade, um dia ouvi uma frase que diz "uma garota nao precisa ser magra para ser maravilhosa", hoje estimula-se que cerca de 10 milhões de meninas e 1 milhão de homens sofrem com Bulimia e Anorexia.

Eu fui uma dessa milhoes mas entao eu busquei força em Deus, busquei tratamento e aprendi com minha princesa Demi lovato que todos somos perfeito de forma diferente, nao vou menti falando que as vezes nao tenho vontade de vomitar mais ai eu lembro que nos fomos feito a imagem e semelhança de Deus, que nosso corpo é templo do Espirito Santo, e Deus é perfeito é o mais lindo de todos, entao eu realmente acredito que simplismente somos lindo e perfeito da forma que Deus nos fez, vc é especial nao deixe nunca alguem dizer ao contrario...
                                                                                                     
Pra finalizar ouça essa é musica...


                            Jesus te ama Stay Strong sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário