domingo, 22 de abril de 2012

              Deus nao desiste de você

               Ha momentos em nossa vidas que pessamos que nao ha mais solução que tudo esta acabado que é o fim, mas sabia são em momentos como esses que aprendemos a viver. Vou contar um pouco da minha historia para vcs, eu tive alguns traumas na minha infancia, eu sofri bully na escola desde os 6 anos de idade e so parou aos 15, consequencias disso eu passei ater complexo de inferioridade e auto-estima baixo me acha muito feia e gorda, então adquiri um transtorno alimentar e começei a me automutilar.
              É obvio que eu escondi isso de todos nunca contei pra niguem, meus pais, parentes amigos, todos achavam que eu estava feliz que eu era feliz, mas na verdade eu estava deprimida me achava um lixo humano, nao entendi o pq eu nasci, odiava minha vida,acreditava que eu nao era importante, pedia todos os dias pra Deus me matar cheguei ao ponto de vomitar 3 ao dia e me corta diariamente,chegei ate mesmo ao ponto de tentar o suicidio.Entao vc deve esta se pensando caramba que garota louca, e pq ela ta contando isso, pq eu estou contato pq essa é minha historia de vida e de milhares de adolescente e jovens, mas quero qeu vc saiba eu passei por tudo isso mas foi exatamente nesse momento de despero que eu tive um encontro com Deus, eu conheci "Jesus Cristo e Ele mudou minha vida, mudou minha historia, Ele me deu forças, me levantou, me mostrou que eu sou tao especial,tão importante que Ele morreu na cruz do calvario por mim, pra mim salvar, foi ai que eu entendi o meu valor, ai começei a orar a pedi forças  a Deus.
               Entao um anjo apareceu na minha vida esse anjo se chama "Demrtria Devonne Lovato" ela contou ao mundo os seus problemas, os seu traumas, e eu me identifiquei muito com a historia dela pra quem conhece ela sabe que é bem parecido, e esse anjo me fez acreditar em mim, me fez enfrentar meus problemas, eu procurei ajuda, procurei tratamento e hj Graça a Deus estou liberta, nao vou menti é uma luta diaria eu luto todos os dias pra nao me corta e vomitar, mas Jesus me da forças, Ele me sustenta, e a Demi ela me inspira a ficar forte todos os dias, então por favor se vc passa por algum desses problemas ou outros saiba que vc é mais valioso que um diamante, por favor procure ajuda, creia que tudo é possivel, eu venci a Demi venceu, entao vc tbm pode vencer vc é forte, vc consegue. Jesus te ama Stay Strong sempre...

           “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário